Videocases idealizadas para apresentar o portfolio da marca à futuros clientes internacionais e também ao mercado brasileiro. O conceito gráfico evolveu uma liberdade de expressão em diversos campos criativos digitais, como animações 3D, composição de imagens, motion graphics e uma trilha sonora personalizada para cada case.
No primeiro vídeo, trouxemos uma identidade visual mais fluida, com elementos gráficos que remetem a cultura brasileira, tanto na trilha sonora quanto em vídeos e composição de imagens, e muita abstração.
No segundo vídeo, fizemos um resumo mais corporativo e dinâmico, ressaltando o grafismo da MARKS e a diversidade de projetos.
Começou com o Rebranding/Redesign da marca "SE MUDANDO" e a idealização de um novo site para o projeto.
O SE MUDANDO é um projeto social com foco nas pessoas em situação de rua e foi completamente pro bono, onde tivemos oportunidade de aprimorar nossas skills de branding, ilustração e também de desenvolvimento de sites e programação, incluindo html5, css e javascript. Acesse www.semudando.com.br
Projeto idealizado no início da pandemia, com o intuito de manter a equipe de criação motivada e focada durante os tempos difíceis que passamos. Em paralelo, o projeto se tornou uma case de comunicação interna da SGS&CO Brasil, em conjunto com o setor de RH, para auxiliar e facilitar a comunicação entre a empresa e seus colaboradores durante o período em que o trabalho home-office foi estabelecido. Essa comunicação foi aproveitada em outros países, como o México. No fim de 2021, essa case foi premiada pelo grupo SGS&CO com o WIN TOGETHER AWARD por realizações coletivas notáveis.
Decidimos criar uma identidade visual bem simples, 2D e vetorial para que as animações fossem o mais fluidas possivel.
Fomos procurados pela agência carioca TITÂNIO para desenvolvermos uma videocase para a plataforma de meeting online WESPLINE, onde desenvolvemos toda a identidade visual baseada na marca, concept de personagens, ilustrações vetoriais, storyboard e por fim, animação e motion graphics.
Mais um job pra agência TITÂNIO, e dessa vez foi pra criar o site do Grupo Salta com o novo branding da marca. Fizemos um layout moderno, dinâmico e com todas as funcionalidades que o cliente nos solicitou, incluindo versões fidedignas responsivas, interatividades com JavaScript e coesão gráfica. Acesse www.https://gruposaltaedu.com
Fomos procurados pelo TANSU STUDIO para reformular completamente o site/e-commerce e fazer melhorias de UX/UI em todo processo de compra e pagamento da loja. O resultado ficou básico, leve e muito mais direto no que se refere a jornada de usuário pra escolha de itens e pagamento. Mais um cliente satisfeito! Acesse https://www.tansu.com.br/
Tivemos o prazer de sermos procurados para reformular a sessão "RECOMENDA" do site do Estadão. Uma parte bem complexa onde teríamos que melhorar a acessibilidade e uma total reformulação das páginas internas, filtragem e subcategorias de menus, e uma melhor usabilidade de toda jornada do usuário nessa sessão. Ao mesmo tempo, prezamos a identidade do Estadão na página e em todos os elementos, trazendo a sessão "RECOMENDA" mais pra identidade-mãe do Estadão, com um design moderno, agradável pra leitura e pro UX. Acesse https://www.estadao.com.br/recomenda/